Os Kleber Diaries

Na tentativa de ainda angariar quaisquer votos de modo a a eleição desta segunda-feira, o candidato disse qual fará uma revoluçãeste institucional no órgão.

Turbulência não é uma palavra particularmente flamenguista pelo cenário carioca. O Vasco vive dias de muita tensãeste nas últimas semanas e a esperança de que Roberto Dinamite trouxe consigo já não é mais confortante. Este momento, este presidente tem é muitas explicações a entregar à população vascaína.

Apesar do este caso Fifa se desenrolar todo na Justiça Destes EUA, foi uma operaçãeste da Polícia Federal e do Ministério Público federal em 2015 qual apreendeu os primeiros papeis de que reforçam as delações de corrupção contra dirigentes da CBF.

3- É mentirosa e irresponsável a denúncia do réus confesso José Hawilla dando conta por de que a quantia por quatrocentos e cinquenta mil dólares, encaminhada pela Traffic à Klefer, tinha saiba como destino o pagamento por propina.

Rio - 1 dos principais possíveis reforçESTES do Flamengo de modo a a próxima temporada, o atacante Gabigol foi visto jantando utilizando este vice-presidente de futebol do ...

Saiba como tinha confiado parte do dinheiro pela exploração do local por 25 anos, justamente este montante Utilizado para a contrataçãeste de Edmundo, este Consórcio ingressou na Justiça cobrando uma indenizaçãeste do clube carioca.

Precisamente Assim sendo, em 14 de dezembro por 2011, a confederaçãeste enviou uma notificaçãeste à Traffic dizendo de que rescindiria os 3 contratos da competição. Tua alegação era do de que a empresa tinha fechado entendimento do patrocínio com a Kia Motors (de que dava nome ao torneio) que era concorrente da Volkswagen, entãeste patrocinadora da seleçãeste. Isso feriria cláusulas do convénio, e permitia à confederação rompê-lo.

Klfoiber Leite diz qual Pelé participou do roubo pelo Fla Este vice-presidente do futebol do Flamengo, Kléber Leite, respondeu nesta sexta-feira a uma crítica feita por Pelé na última quinta, em evento em (...)

Este desespero tinha explicação: este Flamengo precisava se reencontrar e por uma hora de modo a outra, Caio Júnior se viu cheio do opções. Mas nãeste remediou a situaçãeste: este Fla seguiu oscilando, Caio mostrou-se despreparado e o ambiente azedou utilizando a melancólica quinta posição, usando derrota no último game. Este clube precisava da vaga à Dadado Veiga Petrobras Libertadores para honrar este de que havia prometido, mas ela nãeste veio.

O caso da demissãeste por Cuca também serviu para carregar ainda mais o clima político na Gávea. Klfoiber Leite, defensor do treinador, só tomou a atitude depois por ouvir reclamações dos jogadores.

A CBF ainda atacava a Traffic por tê-la processado, saiba como filiada da Conmebol, nos EUA por contratos relacionados à Copa Amé especialmenterica. Usando isso, a confederação alegava de que a empresa não tinha boa fé de modo a justificar a rescisão.

Esse impasse levou a uma disputa entre a Traffic e a Klefer. Em agosto por 2012, as duas partes chegaram a 1 entendimento para dividir os lucros, de acordo com investigaçãeste Destes EUA.

Este objetivo desse blog é Escavar informações exclusivas Acerca clubes de futebol, Copa do Mundo e Olimpíada. Assim sendo, pretende-se traçar um painel de modo a para além da história oficial do como é dirigido este esporte pelo País do futebol e pelo mundo.

Posteriormente, a Polícia Federal fez uma Parecer na sede da Klefer a pedido por autoridades americanas. À tv, Leite negou irregularidades e atribuiu as suspeitas a acusações infundadas por Hawilla.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *